Adolescente morre após tentar defender jovem gay de ataque homofóbico

14/03/2018 09:42
COMPARTILHE
LGBTfobia

LGBTfobia (Foto: Reprodução)

Um adolescente de 15 anos foi assassinado a facadas, na madrugada desta segunda-feira (12), na cidade de São José dos Ramos, Zona da Mata paraibana, ao tentar defender um jovem gay que sofria agressões e xingamentos durante um ataque homofóbico.

Segundo a Polícia Civil de Itabaiana, através do delegado Felipe Castelar, a vítima caminhava dentre as ruas, do Centro da Cidade, ao lado do seu irmão, quando avistaram o rapaz sendo agredido. Ao tentar defendê-lo, eles foram surpreendidos com os golpes de faca. O adolescente foi atingido nas costas e não resistiu aos ferimentos morrendo ainda no local.

Leia Mais: Miss Mato Grosso Gay 2017 é encontrada morta em casa

O irmão do rapaz foi atingido na mão, encaminhado para o Hospital Regional de Itabaiana, onde foi atendido, e liberado logo após receber as medicações necessárias. Já o jovem homossexual que estava sendo agredido inicialmente, não ficou ferido.

O suspeito pelas agressões foi identificado pela polícia, porém, de acordo com o Castelar, até esta terça-feira (13) não havia registro de que ninguém teria sido preso por causa do crime. As informações são do G1.

Mais notícias do autor

linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram