O ex-BBB Mahmoud, um dos participantes mais evidentes desta edição do reality show, voltou a comentar sobre o suposto relacionamento abusivo que viveu momentos antes de entrar na casa, em entrevista ao programa “No AR”, apresentado por Otaviano Costa e transmitido pela Rádio Globo.
“Eu fiquei com a autoestima muito abalada durante o relacionamento porque eu considerava um relacionamento abusivo. Só que na hora a gente fica muito apaixonado e não consegue enxergar. Quando eu recebi a ligação de que eu estava quase dentro da casa, isso alimentou meu ego, me deu um impulso e eu consegui terminar”, declarou o sexólogo.
Leia Mais:
Hugo Bonemer afirma que não vai promover namoro com ator:”A verdade já é significativa por si só”
Christina Aguilera conta sobre ex-namorado que descobriu ser gay
Apesar das palavras do Mahmoud, que repercutiram ainda quando estava no confinamento, ao qual disse ter recebido uma “overdose de chifres” o ex-namorado do brother Victor Pozzi, veio a público para desmentir as acusações.
“Houve traições de ambas as partes. Foram situações que acontecem com casais. Tivemos algumas experiências que não foram agradáveis, na verdade, porque não tínhamos preparação psicológica para suportar um relacionamento aberto”, disse ele ao jornal EXtra