A drag queen Pabllo Vittar foi uma das vencedoras da promoção Coca-Cola Fan Feat que elegeu três grandes ídolos da música pop nacional atual para lançar a música com a promessa de “hit do ano”.
A cantora levou a melhor em terceiro lugar com 14,73% dos votos, e irá dividir os vocais com a dupla Simone e Simaria (31,03%) e o sertanejo Luan Santana (37,97%), respectivamente em segundo e primeiro lugares.
Leia Mais: Atrizes de Orange Is The New Black fazem surpresa em casamento lésbico na Austrália
O trio desbancou os seguintes artistas: Anitta, Projota, Thiaguinho, Sol Almeida, Ludmilla e Valesca, que apareceram no ranking dos mais votados nesta ordem especificamente.
A campanha consistia nos fãs votarem nos artistas que apareciam nos rótulos de Coca-Cola, a partir de um código que vinha nas embalagens do refrigerante, ou seja, as que encontravam-se com a Pabllo Vittar estampada figuraram comoa terceira mais vendida, desbancando artistas de peso como Anitta e Ludmilla.