Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Esquete com piada de casal gay de ursos no Zorra repercute nas redes sociais

Publicado em 23/04/2018

Uma esquete exibida durante a estreia da nova temporada do programa de humor Zorra, no sábado (21), chamou a atenção nas redes sociais por trazer uma piada que misturava religião e citava personagens da comunidade LGBT.

Na cena em referência à passagem bíblica que do dilúvio, Deus (Anselmo Vasconcelos) pergunta a Noé (Welder Rodrigues) se ele já conseguiu pegar o casa de ursos para colocar na arca. Ao responder positivamente, mostram um casal gay de “ursos”, como são chamados homens acima do peso e peludos, dentro da população gay.

LEIA MAIS:

Irreconhecível, Silvero Pereira surpreende ao aparecer como Freddie Mercury em quadro do Faustão

Carlos Tramontina cai em pegadinha com meme do pornô gay no “SP 1”

Internautas receberam com surpresa a brincadeira no humorístico. “Esse casal de ursos…. Ri alto!”, divertiu-se um tuiteiro. “Zorra estreia com bons temas e críticas, mas peca utilizando termos como ‘deu match’ e ‘ursos’, utilizados pelos públicos de aplicativos e LGBT, respectivamente. É preciso ser mais didático com esses termos. A vovó e a tradicional dona de casa agradem”, ponderou outro.

Em outra esquete, o humorista Welder Rodrigues aparece interpretando o imperador da Coréia do Sul Kin Jhun Un participando do The Voice Brasil no qual interpreta uma paródia da música “K.O”, da drag queen Pabllo Vittar.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade