Produzida ao longo dos anos 1990 e início dos 2000, época em que a representatividade da comunidade LGBT era praticamente zero, a série Friends teria uma outra postura em relação a temas da diversidade se estivesse no ar hoje. Pelo menos é o que avalia o presidente do canal Freeform Karey Burke em entrevista à THR.
O todo poderoso lembrou que ao sentar com os criadores Marta Kauffman e David Crane na época que o seriado ainda estava sendo exibido, chegou a ser levantado por executivos da emissora que a sitcom tivesse um elenco mais diverso, que fugisse do padrão hétero e branco. Entretanto a dupla de criadores escreveu a atração com um grupo específico em mente.
”Eu acho que agora seria uma conversa bem diferente. Eles eram da geração X e as próximas que vieram (Y e Z) são gerações bem mais diversas”, declarou Burke.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade.
Funcional
Sempre ativo
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
Preferências
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
Estatísticas
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos.O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
Marketing
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.