Dois seguranças apontados como os responsáveis por deter fãs gays de Dua Lipa que hastearam uma bandeira do orgulho LGBT, durante um show da cantora em Xangai, na China, na última terça-feira (11), foram identificados e presos como responsáveis pela intolerância.
De acordo com a NME, depois que a artista chegou a chorar no palco, as autoridades locais tomaram uma atitude a respeito. Além de expulsar os rapazes, Zhu, de 22 anos, e Nai, de 20 anos, bateram e discutiram com o público presente.
Os seguranças deverão ficar presos de maneira preventiva pelos próximos dez dias. A produção da apresentação da britânica garantiu que irá tomar providências para que episódios como esse não se repitam no futuro.
Em seu perfil no Instagram, na última quinta-feira (13), Dua Lipa se pronunciou sobre o ocorrido. “Um show prometido. Eu fiquei ao lado deles, cantei com eles e dancei com eles. Eu vou ficar ao lado de todos pelo seu amor e crenças e eu estou orgulhosa e agradecida que vocês se sentiram seguros o suficiente para mostrar que vocês se sentiram seguros o suficiente para mostrar seu orgulho em meu show”, escreveu ela.
A britânica ainda parabenizou os seus fãs pelo posicionamento, que são compatíveis com os seus ideais. “O que vocês fizeram requer muita bravura. Sempre quis que minha música mostrasse força, esperança e unidade. Fiquei horrorizada pelo o que aconteceu e eu envio meu amor a todos os fãs envolvidos. Eu adoraria voltar para vocês quando for a hora certa e espero ver uma sala cheia de arco-íris. Amo você, Shangai”, completou.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade.
Funcional
Sempre ativo
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
Preferências
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
Estatísticas
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos.O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
Marketing
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.