As cenas de nudez frontal Chris Pine no filme “Legítimo Rei”, roubaram os holofotes durante as primeiras exibições no Festival de Toronto. Apesar de breves, as sequências nas quais focam a genitália do ator foram um dos assuntos mais comentados tanto nas redes sociais quanto na imprensa durante o evento.
Durante entrevista ao programa de TV britânico The Graham Norton Show, o galã comentou o desconforto que passou durante as filmagens do longa-metragem que ganhou uma repercussão do trecho. “Há uma cena no filme na qual eu mostro o pacote completo e, sim, aquilo recebeu muita atenção”, afirmou ele aos risos e arrancando
reações divertidas da plateia.
LEIA MAIS:
Travesti é presa acusada de matar garota de programa a pedradas
Ao ser perguntado sobre o uso da expressão “pacote completo”, o ator se limitou a comentar: “traços diferentes para pessoas diferentes, por assim dizer”. “Eu acho que os comentários espirituosos foram brilhantes, mas o que mais me impressionou foi que Florence Pugh também mostrou tudo e ninguém comentou nada.”
Legítimo Rei estreia na Netflix no dia 9 de novembro. O filme foi re-editado após a recepção morna no Festival de Toronto e chegará ao serviço de streaming em uma nova versão.
Assista ao trailer: