A edição desta terça-feira (27), do “Amor & Sexo”, levantou um verdadeiro debate sobre diversidade nas redes sociais. Os internautas discursaram na madrugada e dividiram experiências em plataformas como o Twitter sobre o tema.
Uma série de histórias de superação e lutas e aceitação da comunidade LGBTI, foi apresentada no programa comandado por Fernanda Lima. “Família não é muro, é colo”, disse a apresentadora.
“Orgulho dessa gente que ama ser quem é num mundo que insiste em matar quem não é. Orgulho dessa gente que não desiste, resiste e reexiste. Com a cara no sol”, completou.
LEIA MAIS:
Relatório revela ensino LGBTFóbico em livros na Arábia Saudita
Após se assumir bissexual, Anitta revela que já fez sexo a três: “Mais de uma vez”
“A vontade de chorar, com esse tema, é IMENSO, hoje eu sou assumida pra minha família inteira, mas quando não era, por Deus, era só sofrimento absurdo #AmorESexo”, disse uma internauta.
“Eu amo #AmorESexo e sua importância principalmente nesses tempos. Estou feliz de estar aqui na sala assistindo com meus pais, principalmente pq sei que eles ainda vê com estranhamento questões LGBTQ+, apesar e respeitar”, declarou outro.
Confira algumas reações:
Eu queria que tivesse existido um #AmorESexo na época em que saí do armário ?️?❤ Teria sido tão mais fácil pra mim e pra minha família entender o que estava acontecendo naquele momento. Que as famílias de hoje com LGBTs (ou não) apreciem esse diamente da TV aberta.
— fabio martinho (@fabiomartinhof) 28 de novembro de 2018
a vontade de chorar, com esse tema, é IMENSO, hoje eu sou assumida pra minha família inteira, mas quando não era, por Deus, era só sofrimento absurdo #AmorESexo
— Louani (@llouaniduarte) 28 de novembro de 2018
Queria eu ter uma família que entendesse ou pelo menos soubesse ouvir. #AmorESexo
— Xael ?? (@mi_xel) 28 de novembro de 2018
Esse #AmorESexo com esse tema devia passar no domingo pos almoço de família pra causar mesmo, pra ensinar, pra quebrar preconceitos!
— Ana P. da Vida (@anapdavida) 28 de novembro de 2018
Em lágrimas com esse programa hoje me veio a retrospectiva da aceitação e o amor que minha família sempre teve comigo #amoresexo
— Marcelo (@MarceloA_f) 28 de novembro de 2018
Eu amo #AmorESexo e sua importância principalmente nesses tempos
Estou feliz de estar aqui na sala assistindo com meus pais, principalmente pq sei que eles ainda vê com estranhamento questões LGBTQ+, apesar e respeitar— Carlinha (@carlinhaa07) 28 de novembro de 2018