Premiação abre inscrições para trabalhos de artistas LGBTs

Os moradores foram despejados na última quarta-feira (10) (Foto: Revista CULT/Divulgação)
Os moradores foram despejados na última quarta-feira (10) (Foto: Revista CULT/Divulgação)

A exposição Bela Verão 2019 – Transcendências, realizada pelo Observatório de Favelas no Rio de Janeiro, está com inscrições abertas para exposição de trabalhos de artistas LGBTs. De acordo com a Agência Brasil, a mostra acontece em janeiro e fevereiro, no Galpão Bela Maré.

A mostra reúne obras de fotografia, desenho, gravuras, pinturas, instalações, videoinstalações e também performances. Para participar da seleção, os artistas devem apresentar um portfólio digital comentando sua obra. Além disso, devem contar sua trajetória por meio de uma biografia resumida.

Leia mais:

STF julga ação que pretende criminalizar homofobia

Suado, Chay Suede exibe resultado do treino de musculação

Entre os interessados, serão escolhidos dez artistas para receber a quantia de R$500,00 cada. Em suma, o dinheiro deve colaborar com os custos da produção, transporte e embalagem dos trabalhos.

O edital foi lançado com apoio do Ministério da Cultura e tem como única exigência que o artista more no estado do Rio de Janeiro.

O resultado do processo seletivo será divulgado por e-mail e pelo perfil do Facebook do Galpão Bela Maré, até 20 de dezembro. As inscrições são gratuitas.

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais antigos
mais recentes
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários