Após ser desclassificado do BBB 19, Vanderson comentou sobre acusações de abuso sexual contra mulheres, em entrevista à coluna de Léo Dias, do jornal O Dia.
“Estou de volta a Rio Branco agora para encontrar meus advogados e tomar ciência do que está acontecendo efetivamente. Estou em paz e assim me manterei, porque não existem duas verdades, ela é apenas uma e sempre prevalecerá. Agora me preocupo apenas em confortar meus amigos, familiares e todas as pessoas que mandaram energias positivas. Esse carinho vale mais que mil ataques”, afirmou.
LEIA MAIS:
Jojo Todynho rebate comentário gordofóbico de apresentador da Record
Clebson Teixeira pede Lulu Santos em casamento em show no Rio
Apesar de se dizer inocente, o biólogo compreende a reação negativa, sobretudo nas redes sociais. “Quanto aos que julgam, não os culpo, diariamente há muitos casos de abusos e agressão escondidos por aí, que devem ser combatido. O local de fala é das mulheres e tenho total respeito e admiração pela militância das mulheres. O meu apoio é e será sempre delas. Deixarei que a justiça tome as providências.”
O acriano lamentou a perda do prêmio, mas agora irá focar em provar que não é culpado. “O prêmio era importante demais, mudaria a minha vida, de meus familiares e das pessoas que são atingidas com o trabalho que desenvolvo, mas minha índole e honradez valem muito mais que qualquer prêmio. Outros caminhos hão de surgir e mais uma vez trabalharei com sempre fiz. Agora é hora de mostrar a verdade, limpar essa imagem que tentaram criar e deixar que o Brasil me veja como realmente sou”, finalizou.