O DJ Rob Holley, de Londres, na Inglaterra, relatou no Twitter um episódio
homofóbico na festa de Réveillon que organizou. Ele contou que recebeu um email de um rapaz que se sentiu incomodado ao presenciar um casal gay se beijando.
Identificado como Stuart, o homem exigia que houvesse um reembolso do valor pago por não saber que o evento era aberto para LGBTs. Apesar de afirmar não ser homofóbico, ele diz que tanto ele quanto sua namorada não gostaram de ver dois caras se beijando.
LEIA MAIS:
Madonna é tema de bloco de Carnaval e hits ganham versão em axé e funk
Denúncias acusam Chechênia de manter campos de concentração para homossexuais
Holley tentou argumentar que toda a divulgação mostrava que o evento era livre de preconceito e inclusivo. Nem assim, o rapaz mudou de ideia, alegando que a cena na qual se depararam “estragou sua noite.”
Doação
O organizador soube através do hostess que Stuart solicitou o reembolso três horas depois da sua entrada no local. Após a demonstração de intolerância, Holley negou devolver o reembolso exigido pelo rapaz. O valor pago será revertido em uma doação para uma instituição de apoio à comunidade LGBT.
New Year’s Eve was an absolute BLAST!
We’ve been on a high with all the positive feedback and general love for @PushTheButton which we’ve always made as inclusive as possible for everyone… L, G, B, T, Q or + and beyond.
Then this email came in yesterday from Stuart… pic.twitter.com/jCSxhhRgvk
— Rob Holley (@robholley) 3 de janeiro de 2019
I gave him a fair opportunity to tell us what made him feel uncomfortable about the night…. surely not the gays? pic.twitter.com/75dFGkjRdw
— Rob Holley (@robholley) 3 de janeiro de 2019
A little confused, I wanted to clarify what he meant so I got back in touch… pic.twitter.com/8xdxzxyOre
— Rob Holley (@robholley) 3 de janeiro de 2019