Taís Araújo fez uma reflexão sobre momentos que passou ao longo da vida no Instagram nesta quinta. Em uma série de cliques, ela mostra a fase que tentou investir na carreira de modelo, e brincou sobre o fato de recorrer ao Photoshop para aumentar a bunda em um dos ensaios.
“Dessa época também segue igual a minha necessidade de fazer poses, jurando que sou modelo. E eu posso provar! Passa aí pro lado pra me ver segurando a parede (um clássico das fotos modelete), sendo reflexiva de maiô (e usando uma pulseira enorme que deixaria uma belíssima marca de sol no braço) e meu momento”, lembrou.
LEIA MAIS:
Fábio Porchat comenta boatos sobre ser gay: “Nunca me atrapalhou”
Em Portugal, Gretchen grava vídeo sendo dona de casa: “Adoro passar roupa”
“Obrigada Nossa Senhora do Photoshop por essa bunda que nunca foi minha, nem com 18, imagina com 40…”, brincou a esposa de Lázaro Ramos. Taís ainda falou sobre o fato de ter as orelhas grandes na infância que ficaram proporcionais ao corpo à medida que foi crescendo.
“Fui uma criança de orelhas bem grandes. Não fiz plástica ou outro procedimento para mudar isso. Então, meus amores, sim, é verdade: o ser humano cresce em volta das orelhas. Sou a prova viva disso”, revelou.
https://www.instagram.com/p/BsdQz9Ol0Y3/?utm_source=ig_web_copy_link