Um cliente da TIM foi surpreendido ao receber a sua fatura do mês de janeiro com xingamentos homofóbicos. No envelope que trazia o seu histórico de chamadas havia as seguintes expressões “mineiro boiola otário”. O caso aconteceu em Lambari, em Minas Gerais.
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Segundo Bruno Ribeiro Carvalho, o motivo para receber os insultos seria uma reclamação que teria feito à operadora por causa de um atraso de envio da conta. “Como a Tim me mandava todo mês o relatório e esse mês eu ainda não tinha recebido, eu entrei em contato com eles e solicitei através do site do consumidor, porque no 1056 [telefone de contato] eu não conseguia falar”, contou ao G1.
O consumidor ainda relatou que há alguns meses vinha recebendo cobranças indevidas que não faziam parte do seu plano. Sobre os xingamentos, Bruno confessa ter ficado desapontado. “Eu fiquei bem chateado. Na hora, já comecei a pensar no que deveria fazer.”, lembrou ele que reclamou em contato com a operadora, além de denunciar a má conduta para a Anatel e Procon.
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Resposta da Tim
Após 3 dias, a Tim entrou em contato com Bruno por telefone. “Entraram em contato comigo e me pediram desculpas. Falaram que não é praxe da empresa, aquelas respostas automáticas”. O cliente também recebeu uma carta com um pedido de desculpas.