Lady Gaga e Bradley Cooper emocionaram neste domingo (24), durante a apresentação de Shallow no Oscar. Esta foi a primeira vez que a música, trilha sonora de Nasce Uma Estrela, contou com uma performance televisionada. Uma das favoritas, a produção levou a melhor na categoria: “Canção Original”.
A dupla surpreendeu logo no início da apresentação ao chegar da primeira fileira da plateia e não dos bastidores. O piano no qual a cantora tocou a música estava presente no palco, e eles foram ao seu encontro. A interpretação também foi marcada por grande emoção sendo aplaudida de pé pelos presentes.
LEIA MAIS:
Deputado Federal David Miranda pede proteção após ameaças de morte
Em seu discurso de agradecimento ao receber o prêmio de melhor trilha sonora, Gaga ressaltou a importância de não desistir dos seus sonhos. Mark Ronson, Anthony Rossomando e Andrew Wyatt também subiram ao palco para receber a estatueta.
A faixa concorria com All The Stars, de Kendrick Lamar (Pantera Negra); I’ll Fight, de Diane Warren (RGB); When a Cowboy Trades His Spurs for Wings (The Ballad Of Buster Scruggs) e The Place Where Lost Things Go (Mary Poppins Returns).
Shallow super aclamada! Poderosissima canção! Amoooo forte! Música mais PREMIADA da história @ladygaga #shallow #AStarIsBorn.#Oscars #Oscars2019pic.twitter.com/bZUvkEprOV
— A STAR IS BORN ⭐? O FILME DO MOMENTO (@BaseLadyGaga) 25 de fevereiro de 2019