"Mulher preta não fica rica rápido", lamenta Cris Vianna

A atriz Cris Vianna
A atriz Cris Vianna (Foto: Divulgação)

Cris Vianna desabafou sobre a falta de oportunidades que enfrenta na profissão por ser negra no Brasil. A declaração foi feita durante uma entrevista concedida a Matheus Mazzafera para a TV Vogue.

Segundo ela, com o currículo que tem se fosse uma mulher branca já teria outra realidade em relação às condições financeiras. “Vou te falar uma coisa bem triste de ouvir: mulher preta não fica rica rápido. Com o currículo que eu tenho, se fosse branca, com certeza já estaria lá”, comparou.

LEIA MAIS:

Sabrina Sato surpreende ao exibir boa forma em foto de biquíni, dois meses após parto

Clipe de Daniela Mercury com Caetano Veloso sofre boicote e recebe milhares de dislikes

Ainda no bate papo, a atriz falou sobre idade, o que não considera um problema. “Se eu soubesse que era tão bom, não teria perdido tanto tempo na minha vida pensando nisso. A minha idade pesa mais pros outros do que para mim”, revelou.

Com 12 novelas, e uma vasta agenda de trabalho, Cris se diz impressionada com o currículo. “Dia desses dei uma parada para pensar nisso. A gente vai em uma rotatividade e entra em um processo de trabalhar, de caminhar, que nem percebe muito. Quando parei para fazer a leitura do meu currículo, fiquei muito surpresa e feliz”, contou.

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais antigos
mais recentes
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários