Que a Tatá Werneck é queridinha do público todo mundo já sabe, mas a novidade do momento é a nova campanha que a humorista aderiu. A campanha tem o intento de disseminar instruções de segurança do app que podem ser úteis tanto para motoristas quanto para passageiros.
Veja: Anitta é acusada de racismo após apontar homem negro como ladrão e se defende
Entre as recomendações, algumas estão proeminentes: A proibição do contato físico e cometários vexatórios. E o risco de bloqueio da conta de qualquer agressor, seja ele motorista ou passageiro.
Damares afirma: “já que a menina é igual, ela aguenta apanhar”
A Uber já assumiu publicamente seu comprometimento com a segurança das brasileiras. Enunciou também novas parcerias com instituições especialistas no combate à violência contra mulheres. Tudo visando oferecer todo respaldo para evitar situações constrangedoras.
O Instituto Maria da Penha é o mais novo parceiro da Uber. Os outros nove são: Associação Mulheres pela Paz, AzMina, Rede Feminista de Juristas (deFEMde), Força Meninas,Fórum Brasileiro de Segurança Pública, Instituto Igarapé, Instituto Patrícia Galvão, Instituto Promundo e Plan International Brasil.