A mãe de Pabllo Vittar, Verônica Rodrigues, não ficou quieta depois de toda polêmica com Anitta. Resolveu sair em defesa do filho e veio à tona um suposto áudio em que ela defende incisivamente Pabllo.
O motivo do Burburinho se deu, devido à um comentário soltado por Pabllo, chamando a Anitta de Pão dura. A cantora não hesitou em defender-se e contestou a acusação. A poderosa argumentou que, não faz sentido ser chamada de pão dura, já que o clipe foi bancado por ela.
Veja: Pabllo Vittar elogia cantora Danny Bond no Instagram
As duas não se seguem mais, o que fomentou mais ainda uma suposta rivalidade, e os fãs não param com as especulações. Para incendiar ainda mais a história, Pabllo soltou uma indireta de cima do trio elétrico de São Paulo: “70 mil dolares amor, tou devendo 70 mil dolares”, revelou.
Depois de Pabllo ironicamente se denominar inadimplente, Anitta poderia ter usado o senso de humor e encaixar uma boa resposta, mas ela preferiu findar a discussão:“Eu nunca falei que alguém estava me devendo nada, no áudio divulgado que na minha concepção acontece sem querer”, revelou.
Suposto áudio
“Meu filho não é de gostar de coisa, mas ele tinha que algum dia dizer alguma coisa que ele sabe que não deve nada, a gente sabe que ele não deve nada pra essa m*** lá, más a gente tá todo mundo de saco cheio dessas fofocaiada dela, se a gente for botar na ponta do lápis na caneta tudo… se ele tá devendo ela tá devendo também e muito mais, então é o que eu digo o Pabllo tinha que ir numa rede social e se defender mas ele disse que não gosta disso. Ele não gosta dessas p*** e os fãs sabe que ele não faz isso, todo mundo sabe que o Pabllo não é disso, então ele falou isso aí por que ele ouviu alfinetada lá”, disse.