Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Em evento, Bolsonaro critica famílias LGBT e diz: ” Ideologia de gênero é coisa do capeta”

Publicado em 10/08/2019

Neste sábado (10), o presidente Bolsonaro participou da Marcha para Jesus em Brasília e voltou a direcionar suas críticas às famílias LGBTs. Desse modo, bradou: “Família é homem e mulher”, enfatizando novamente o disposto na Constituição.

Não satisfeito, ele reiterou seu pavor pela chamada ‘ideologia de gênero’ que, segundo ele, é ‘coisa do capeta’. Para ele, estudos sobre gênero jamais podem ser introduzidos no ensino. Nesse sentido, o chefe do Planalto atacou governos anteriores por “acolher esse tipo de coisa”, se referindo a políticas de apoio a grupos minoritários, como LGBTs. “Não existe essa coisa de ideologia de gênero. Isso é coisa do capeta. O Governo do DF não vai aceitar isso no ensino”, disse.

“Se querem que eu acolha isso, apresentem uma emenda à Constituição e mudem o artigo. Como não tem como emendar a Bíblia, vou continuar acreditando nisso. Família é homem e mulher”, repetiu.

Contudo, ele afirma não existir discriminação em seu governo, segundo sua percepção, eles não têm preconceito. “Não discriminamos ninguém. Não temos preconceito. As leis existem para defender as maiorias. As minorias que não prejudicam ninguém, vai ser feliz (sic) ”, afirmou.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade