Um vídeo de uma lésbica chamada Rebeka Isidoro ganhou força nas redes. Na gravação, postada no dia 11 de agosto, que já conta com mais de 1,3 mil compartilhamentos, a jovem invade um culto e solta o verbo.
Assim, ela enfatiza que Deus é amor e não julgamento, e ressalta também que sua mãe foi humilhada por ter um filho homossexual.“Eu sou filha da Rosane Alves Ferreira. Aquela que o pastor Silas, que não tá aqui, fez o favor de humilhar e expor ela pra todo mundo, porque ela tem um filho gay”, diz a garota.
“Vocês, que escutaram a humilhação que a minha mãe passou e ficaram calados, são um bando de hipócritas e crentes safados. A igreja é pra pregar o amor, ela não é pra pregar o ódio. Deus é amor, Deus não é julgamento”, continua.
No texto postado no Facebook juntamente com o vídeo, a moça explicita seu descontentamento com religiosos que acham que têm o direito de julgar pessoas com base em seus preceitos. “Até quando vamos permitir ser julgado pelo o outro,como pode uma pessoa que prega o amor de DEUS querer julgar e condenar uma pessoa,vivi meus 30 anos ouvindo a palavra do Senhor pela minha mãe tive uma criação excelente e minha mãe não tem culpa das minhas escolhas,filhos são criados para seguir sua própria vida com um tempo”, ressalta.
Vale lembrar que não é a primeira vez que um LGBT invade culto vociferando contra hipocrisia. Recentemente, uma travesti ‘entrou com tudo’ na igreja e acusou o Pastor, que estava na pregação, de ter saído com ela e não acertado o combinado entre eles.