Senta que a treta continua! Após Anitta se irritar com um post onde o Serasa cita – indiretamente – a confusão dos 70 mil dólares com a drag queen Pabllo Vittar, a empresa pediu perdão à cantora.
Por meio do Instagram, a Serasa reconheceu que dívidas não são algo para brincadeira e afirmou que o objetivo era chamar atenção para a facilidade de sua nova plataforma online, Serasa Limpa Nome.
“Nós sabemos o quanto as dívidas tiram o sono de milhares de brasileiros. Dados mostram que, atualmente, mais de 63 milhões de pessoas estão nessa situação por diversos motivos, desemprego, emergências familiares, doenças, cartão de crédito… A sua história é um exemplo que essa situação pode acontecer com qualquer pessoa e que sempre há a possibilidade de dar a volta por cima”, escreveu.
“Usamos um tema comentado nas redes sociais com o intuito de mostrar que qualquer que seja a dívida, o consumidor pode tentar negociar através da nossa plataforma. O Serasa Limpa Nome é um dos serviços que oferecemos de graça para a população, para ajudar milhões de brasileiros a buscar melhores condições de pagamento e já foram feitos mais de três milhões de acordos, com descontos de até 90%, através do site, aplicativo e de nossos feirões Brasil afora. Pedimos desculpas caso tenhamos causado algum desconforto, em nenhum momento esse foi nosso objetivo”, finalizaram.
Na publicação feita pelo Serasa na noite desta terça-feira (6), a empresa dizia o seguinte: “Devendo 70 mil dólares para uma cantora?”. E na legenda foi escrito: “Usou o cartão da amiga para pedir um jatinho e não conseguiu pagar?”.
Apesar de ter feito a alegria de muitos fãs das duas cantoras, que adoram comentar sobre essa treta, o fato não agradou Anitta, que escreveu um tremendo textão afirmando que o post foi de mal gosto. Segundo a cantora, dívida ‘não é brincadeira’.
“Agradeço por lembrarem de mim e do meu trabalho. Mas acho muito triste fazer piada com um assunto que é o pesadelo diário de tantos brasileiros. (…) Ninguém aqui é idiota pra não saber a referência aos boatos envolvendo meu nome e de outra cantora”, escreveu a funkeira.
Segue o print do textão na íntegra: