Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Miley Cyrus tem o cabelo cortado em vídeo e choca fãs

Publicado em 27/11/2019

Que a cantora Miley Cyrus está sempre ousando, seja no visual ou nas atitudes polêmicas, não é novidade para ninguém. Porém, o que causou repercussão desta vez foi um vídeo onde a cantora tem o cabelo cortado pela mãe.

Os fãs da famosa partiram logo para os comentários, que foram bem diversos, já que um corte feito por alguém não profissional pode ser um desastre. “Eu estou animada, mas ao mesmo tempo com medo de ver esse resultado”, disse um deles. “O que eu acho é que a Bangerz Miley está voltando”, escreveu outro. “Meu Deus, o que será que vai dar isso”, disse o seguidor.

Recentemente Cyrus resolveu mostrar os seios. A artista pop ainda aproveitou o ensejo e colocou detalhes de frutas nos mamilos, misturando erotismo com algo um pouco mais engraçado. Aliás, ela já havia feito isso em outro vídeo, onde apareceu devorando frutas de uma forma erótica.

Miley também causou polêmica com a comunidade LGBT após um comentário sobre gays. “Eu sempre achei que precisava ser gay porque todos os caras eram maus, mas isso não é verdade”, disse. Cyrus revela ainda que “só conheceu um” bom homem em sua vida, elogiando o atual namorado. A famosa também já foi demitida de um hotel por comprar um bolo de pênis.

https://www.instagram.com/p/B5OevIHFVpG/

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade