Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

De olho no Carnaval, Pabllo Vittar vai lançar remix Brega-Funk de Amor de Que

Publicado em 27/01/2020

Pensando em estratégias para o carnaval, a cantora Pabllo Vittar anunciou nesta segunda-feira (27), que vai lançar um remix brega-funk da sua música Amor de Que, que vou liberada a menos de um mês.

O novo single da artista vai contar com o reforço dos cantores Thiaguinho MT e JS o Mão de Ouro. A dupla ficou conhecida recentemente por estarem por trás do sucesso Tudo OK.

“SURPRESA! Nesta quinta-feira (30/01) às 21h00 tem lançamento oficial do remix de ‘Amor de Que’ com @thiaguinhomtoficial e @jsomaodeouro em todas as plataformas digitais”, escreveu Pabllo no Instagram.

Em falar no hit do momento, Tudo Ok, o funkeiro Thiguinho MT revelou nas últimas semanas que a canção foi inspirada em um garoto gay empoderado. Segundo o rapaz, ele achou a história divertida.

“A inspiração dessa música veio de um tweet que eu vi de um gay empoderado falando que o seu ex ia pagar por todo o mal que tinha feito a ele. Achei divertido a forma que ele escreveu sobre o seu cabelo estar OK e que estava pronto pra chegar na noitada“, disse ele em uma entrevista para o Observatório da Música.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade