Absolut traz para o Brasil, em representação à data do Orgulho LGBT+ dia 28 de junho, uma nova versão da garrafa Rainbow. O desenho homenageia o artista e ativista americano Gilbert Baker, designer original da bandeira do arco íris de 1978.
Veja também:
- Apesar de recorde histórico, investimento federal LGBTQIA+ ainda é insuficiente
- Legislação transfóbica desafia movimento trans e aliados a investirem em resistência institucional
- Associações defendem direitos de crianças e adolescentes no STF contra lei que censura a Parada LGBTQIA+
- CNJ proíbe discriminação de pessoas LGBTQIA+ na adoção, guarda e tutela
- Enquanto aguarda nomeação de Lula, PGR interina defende direitos de travestis e transexuais presas
- Como ser um aliado de pessoas trans sem invisibilizar e protagonizar seu papel
- Crivella deixa cariocas sem remédio para tratamento da AIDS
- Ex-empresário de Dudu Camargo diz que apresentador quer mudar imagem de gay assediando mulheres
- World Athletics diz que atletas trans não podem ser proibidos de competir em SP
- Assexualidade gera dúvidas e polêmica entre LGBTs
- Quadrinho do Chico Bento mostra conceito de família com casal gay
- Japão testa drogas anti-HIV contra coronavírus em meio a aumento de casos
- Homofobia: professor é espancado e torturado por horas após ter vídeo íntimo vazado
- Coronavírus: precisamos nos alarmar no carnaval? Dr. Maravilha explica
- Presidente Bolsonaro veta propaganda do Banco do Brasil que investia em diversidade
- Homofobia Velada
- Professor de Direito do interior da Paraíba é novo Colunista do Observatório G
- Sair do armário, qual o real significado ?
Patrícia Cardoso, diretora de marketing da Pernod Ricard Brasil, reforça a importância da parceria: “É essencial para nós como companhia manter a consistência do apoio de Absolut a iniciativas voltadas à comunidade LGBTQIA+. Desde o início dos anos 80 a marca atua em prol do reconhecimento e visibilidade da diversidade e, neste momento de extrema vulnerabilidade social, damos um passo à frente novamente com ações afirmativas e parte da receita revertida para a Casa1. A nossa meta é dar suporte para mais um ano de atuação do centro de moradia e assistência social da instituição.”
“Ter uma marca como Absolut como parceira é fundamental para a continuidade da Casa1. Em um contexto epidêmico e de tantas incertezas, o suporte de organizações é o que permite que sigamos existindo e atendendo as demandas cada vez mais crescentes, e quando uma empresa tem, além da vontade de ajudar, um DNA tão ligado à luta como é. caso de Absolut, o processo é muito mais rico e potente”, diz Iran Giusti, diretor executivo da Casa1.
A marca também entrará como apoiadora da Live das Baías, no dia 26 de junho. “Para nós, ter parceria com Absolut que afirma e reafirma há anos o apoio às pautas LGBTQIA+ é uma imensa honra. Nossa relação se dá de maneira orgânica, muito respeitosa e generosa. Sempre que Absolut está nos nossos projetos e vice-versa. Isso é incrível.” diz Baías,