Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Veja

“Acabei estudando ‘outras línguas'”, diz Lumena sobre ser lésbica

A psicóloga discorreu sobre o seu processo de autodescoberta e fez algumas revelações

Publicado em 21/05/2021

Lumena Aleluia, a ex-participante do reality show Big Brother Brasil 2021, surpreendeu os fãs e internautas por meio de uma entrevista concedida à revista Marie Claire. A psicóloga discorreu sobre o seu processo de autodescoberta e fez algumas revelações inusitadas.

“Nunca reivindiquei esse lugar de perfeição, esse lugar de verdade única. É importante dizer: eu nunca fui santa”, declarou Lumena. “Infelizmente já me reprimi por muito tempo. Meus desejos, minha sexualidade. O reality me proporcionou a coragem para apresentar essa Lumena para o mundo.

“Ter ido para um reality, me expor no grau que consegui me expor, fez com que eu saísse mais forte. Agora estou com muito mais força para colocar essa Lumena para jogo. Para que a galera possa me conhecer como realmente sou, todos os meus lados. Quero me descobrir mais a cada experiência”.

Lumena constatou que era lésbica em 2016, em um intercâmbio na África do Sul. “Foi quando eu me senti muito livre. Fui estudar inglês e acabei estudando ‘outras línguas’. Me apaixonei por uma menina, me bolei também com uma africana, com uma colombiana, uma sueca… Foi tudo lindo e maravilhoso. Quando voltei para o Brasil, já estava um pouco mais livre em relação a essa questão porque tinha vivido lá minha experiência de libertação. Em território diaspórico africano!”, relembrou.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade