Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
protesto

Além de Ivete Sangalo, shows de Elza Soares e Anitta também mandaram Bolsonaro tomar no c*

Povo já protestou em outras ocasiões

Publicado em 31/12/2021

Conforme reportamos, em um show feito no Rio Grande do Norte, Ivete Sangalo causou ao puxar um coro ‘Fora Bolsonaro’. Na ocasião, ela entrou na ‘onda’ do público, e ainda xingou o atual presidente. “Ei Bolsonaro, vai tomar no c*”, iniciou a apresentadora do The Masked Singer.

Mas essa não é a primeira vez que isso acontece. Rock in Rio de 2019 deu o que falar. Elza Soares mandou seu recado. A cantora falou sobre racismo, violência contra mulher e disse que brasileiro precisa aprender a votar.

Além do mais, após a fala de protesto da cantora, um grito entoado mandando o presidente Bolsonaro tomar no c* tomou conta do local. A atração foi marcada por muito agito e política.

Ao vivo na transmissão do Rock in Rio, em 2019, pelo Multishow, a apresentadora Titi Müller fez piada com um protesto do público contra o presidente Jair Bolsonaro, antes do show de Anitta.

Ela afirmou que o público do festival estava gritando pelo nome da cantora. Apontou o microfone para a multidão, mas o que se ouvia eram gritos de “ei, Bolsonaro, vai tomar no c…”.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade