protesto

Além de Ivete Sangalo, shows de Elza Soares e Anitta também mandaram Bolsonaro tomar no c*

Povo já protestou em outras ocasiões

Ivete Sangalo
Ivete Sangalo (Reprodução)

Conforme reportamos, em um show feito no Rio Grande do Norte, Ivete Sangalo causou ao puxar um coro ‘Fora Bolsonaro’. Na ocasião, ela entrou na ‘onda’ do público, e ainda xingou o atual presidente. “Ei Bolsonaro, vai tomar no c*”, iniciou a apresentadora do The Masked Singer.

Mas essa não é a primeira vez que isso acontece. Rock in Rio de 2019 deu o que falar. Elza Soares mandou seu recado. A cantora falou sobre racismo, violência contra mulher e disse que brasileiro precisa aprender a votar.

Além do mais, após a fala de protesto da cantora, um grito entoado mandando o presidente Bolsonaro tomar no c* tomou conta do local. A atração foi marcada por muito agito e política.

Ao vivo na transmissão do Rock in Rio, em 2019, pelo Multishow, a apresentadora Titi Müller fez piada com um protesto do público contra o presidente Jair Bolsonaro, antes do show de Anitta.

Ela afirmou que o público do festival estava gritando pelo nome da cantora. Apontou o microfone para a multidão, mas o que se ouvia eram gritos de “ei, Bolsonaro, vai tomar no c…”.