Penélope Nova, figura amplamente conhecida por falar de educação sexual e seus tabus nos anos 2000 ainda na TV aberta, traz uma novidade interessante sobre sexualidade. Penélope apresentará a categoria e alguns dos produtos que podem ser encontrados na AMARO. A apresentadora também responderá dúvidas das seguidoras em uma sequência de stories que serão publicados no perfil da marca.
“A expansão na categoria de bem-estar sexual foi um passo natural para cobrir mais um momento da vida das nossas clientes. Entendemos a importância de trazer discussões sobre a sexualidade feminina com a mesma naturalidade com que se fala de estilo ou rituais beleza, e incentivar as mulheres a se conhecerem mais e saber o que lhes dá prazer”.
Como uma marca feminina, acreditamos que é importante normalizar essas conversas para as mulheres se sentirem cada vez mais livres”, conta Denise Door, diretora de marketing da AMARO.
A AMARO é uma RetailTech pioneira na junção de tecnologia, dados e criatividade, sendo também referência em uma estratégia omni-channel no Brasil, na qual é possível interagir com a marca, em qualquer momento da compra, seja pelo aplicativo, site “amaro.com” ou num dos 16 Guide Shops presentes em 7 cidades – São Paulo, Rio de Janeiro, Campinas, Curitiba, Porto Alegre, Belo Horizonte e Ribeirão Preto.