Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Beleza

Anitta dança com roupa transparente no Aterro do Flamengo e fãs reagem

A musa foi fotografada nos bastidores das gravações de um comercial no Aterro do Flamengo, Zona Sul do Rio de Janeiro

Publicado em 30/06/2021

Habituada a causar de todas as formas, a cantora Anitta mostrou o corpaço e, ao que tudo indica, a divulgação de novos trabalhos, de uma forma que foi elogiada por fãs e admiradores. A musa foi fotografada nos bastidores das gravações de um comercial no Aterro do Flamengo, Zona Sul do Rio de Janeiro.

A artista, que recentemente divulgou o seu clipe com fragmentos cantados em francês, apareceu com uma roupa transparente, que deixou o corpaço à mostra. Nas imagens, ela rebola, dança e se diverte, bem à vontade.

No dia 28, data em celebração ao Orgulho, Anitta, que é bissexual, se pronunciou –  Ela revelou sentir orgulho de ser bissexual, e pediu mais respeito a todos que fazem parte da comunidade.

Neste mês, comemoramos o Dia Internacional do Orgulho LGBTQIA+. Um episódio de violência e ódio policial que ocorreu em Nova York, em 1969, e que continua até hoje reverberando na sociedade e assombrando a vida de muitas pessoas ao redor do mundo. Por isso, vim trazer uma reflexão. Você já parou para pensar como poderia contribuir com ações pró LGBTQIA+?“, disse.

Anitta (Foto: AgNews)
Anitta (Foto: AgNews)

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade