Anitta trouxe à tona a sua tristeza com a marca atroz de 500 mil mortes por Covid- 19 no Brasil. Assim como muitos famosos que usaram as redes para o manifesto, a diva mencionou Bolsonaro, ao argumentar que o Governo Federal é o maior responsável pelo modo como a pandemia foi conduzida desde o início, março de 2020.
“500 mil mortes… é sobre FORA BOLSONARO sim! A favor da democracia, da economia, da saúde, da educação, do senso COLETIVO”, escreveu a cantora carioca. Como resposta, a estrela foi atacada por bolsonaristas, mas se defendeu na rede social.
“Lá vem os bolsonarers (sim, o presidente tem um fã clube) me “atacarem” com um grandissíssimo insulto mandando eu retocar a tatuagem do meu c*…. ainda não desbotou… quando desbotar eu retoco pq é linda (duvido que os machão nao iam adorar) … até pq, o cara ta empurrando no c* de vocês sem pena e vocês ainda vão pra rua de motoca pedir mais”, disparou Anitta.
A cantora, em sua fala, alude à “Motociata” promovida por Bolsonaro. Chamado de “Acelera para Cristo com Bolsonaro”, o evento do presidente atraiu muitos motociclistas para as ruas da capital paulista.