Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
iniciativa

Apoio LGBT+: Tok&Stok se une à Casa 1 e renova o espaço

A marca renovou as salas de atendimento e espaços de convivência da Casa 1

Publicado em 21/06/2021

Dia do Orgulho LGBTQIA+, celebrado em 28 de junho, que ficou conhecido como um marco na luta pelos direitos LGBTs, quando, em 28 de junho, de 1969, tornou-se palco de uma coibição hostil advinda da polícia. A comunidade, que sempre se calava diante do tratamento indigno oriundo de grupos majoritários, resolveu reagir. Data continua trazendo muitas atividades voltadas à diversidade à tona.

A Tok&Stok se uniu à Casa 1, espaço de cultura e acolhimento de jovens da comunidade LGBTQIA+ em situação de vulnerabilidade para proporcionar o que uma casa deve ter: mais conforto, carinho e amor.

Nesse sentido, a marca renovou as salas de atendimento e espaços de convivência da Casa 1 por meio de uma decoração com  móveis, acessórios e pintura desses ambientes. 

Na Tok&Stok, nos comprometemos em ser uma marca que apoia a diversidade e inclusão. Acreditamos que isso seja possível por meio do diálogo e da busca constante por amor, respeito e igualdade. Por isso, estamos muito orgulhosos dessa aproximação da Casa 1, uma instituição extremamente importante no país no apoio à comunidade LGBTQIA+”, conta Maurício Ferro, Head de Marketing e Comunicação da Tok&Stok. “Esperamos que os jovens se sintam ainda mais acolhidos com a transformação desses ambientes”, finaliza Ferro.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade