Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Após gravidez, Fernanda Lima focaliza seios sem retoque e seguidoras se identificam

Publicado em 05/12/2019

Fernanda Lima deu à luz recentemente. Desse modo, os fãs ficam entusiasmados cada vez que a famosa posta uma foto nas redes. Desta vez, uma imagem com os seios bem evidenciados chamou muito a atenção.

“A madrinha que não chegou. Ale @aledesouza1970 já são mais de 20 anos que andamos juntos… quanta coisa aconteceu de lá pra cá… quantas alegrias, perrengues e gargalhadas.
Ontem, no dia mais importante da tua vida, eu não pude estar presente.
É que algo não menos importante me segurou em casa e não teve negociação, ela precisava de mim… e eu, que já estava prontinha para a festa, tive que desistir.
Que tu sejas sempre feliz. Te amo”
, disse ela, homenageando o amigo que casou.


Os internautas partiram logo para os elogios. “Eu estou desse jeitinho, com esses peitoes cheios de veias e de leite que às vezes deixa a minha autoestima lá no chão, mas qdo o meu pacotinho de amor começa a sugar eu esqueço tudo e só penso no quanto ele ama esses tetões!’, disse uma. “É assim mesmo, vc está linda”, pontuou outra.

Recentemente, a apresentadora posou nua e aproveitou para trazer algumas questões à tona, sobre tabu e gravidez. “É como se falassem algo do tipo: ‘Fica aí no seu canto, faz o seu trabalho e volta depois de parir’. Acho isso muito louco. Seis anos atrás fiz um ‘Amor e Sexo’ sobre gravidez e foi, disparado, o pior Ibope de toda a história do programa. O assunto ainda é um tabu, sim”, diz ela, que pretende retomar o Amor e Sexo.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade