O clipe de Paraíso, parceria entre Lucas Lucco e Pabllo Vittar teve seu lançamento no último domingo (28) durante o Fantástico, da Globo. Após a exibição na TV, a produção ficou disponível no canal do YouTube do programa e acabou sendo alvo de vários comentários homofóbicos na página do dominical.
Além de críticas a performance e qualidade da música, o vídeo também recebeu inúmeras reclamações de cunho discriminatório. “Que vergonha o Fantástico passar uma safadeza dessa, dois marmanjos. Em um país sério, isso seria proibido. Juntando os dois não dá um…isso não agrega em nada a vida das pessoas”, afirmou um internauta.
Leia Mais:
Em Malhação, Gabriel Calamari fala de assédio de fãs gays: “São pessoas e basta”
Outro, acusou a emissora de querer impor a homossexualidade para a população brasileira. “A Globo quer impor um comportamento à sociedade que não é normal. E para isso colocam esse tipos de evento na televisão para toda sociedade ver sem respeitar nenhum tipo de princípios e valores.”
No vídeo, os dois cantores aparecem no maior clima de romance e sensualidade em um praia paradisíaca. Além das cenas gravadas em estúdio de São Paulo, a produção também teve imagens captadas na ilha de Península do Maraú, na Bahia, que aconteceram em novembro.