Daphne Dorman, atriz e comediante trans norte-americana, cometeu suicídio. Desse modo, para se despedir, a modelo deixou uma carta enorme sinalizando os motivos que levaram sua morte.
“Eu sinto muito”, escreveu Dorman no início de seu post. “Eu já pensei muito sobre isso essa manhã. Como você diz ‘adeus’ e ‘sinto muito’ e eu te amo’ para todas as almas lindas que você conhece? Pela última vez. Não há uma solução boa. Foi o que concluí de todos os meus pensamentos. Para aqueles que estão bravos comigo: por favor, me perdoem. Para aqueles que acham que falharam comigo: vocês não falharam. Para aqueles que acreditam que eu tenha falhado com eles: eu falhei, eu peço desculpas e espero que vocês se lembrem de mim em momentos melhores e de forma mais iluminada”.
“Eu amo todos vocês. Eu sinto muito. Por favor ajuda a minha filha, Naia, a compreender que nada disso é culpa dela. Por favor lembrem a ela que eu a amei com todas as fibras da minha existência”, finalizou a atriz. Segundo a Isto É, a morte de Dorman foi noticiada pelo New York Daily News.
Vale frisar que o suicídio entre LGBTs é um assunto alarmante. Causas como religião, família, trabalho e, sobretudo, não ser capaz de lidar com os próprios problemas, costumam ser as causas proeminentes para o cometimento do ato.