Veja

Após polêmica, Juliana Paes se pronuncia sobre ataque covarde de Bolsonaro contra jornalista

A atriz respondeu um internauta que cobrou um posicionamento

Imagem de Juliana Paes
Juliana Paes (Foto: Reprodução/Instagram)

A atriz Juliana Paes, que defende um espectro mais liberal, de respeito às liberdades individuais e menos Estado, causou polêmica após ter a sua posição, em um vídeo sobre a situação do país, encarada como neutralidade, mesmo ela deixando claro que é favorável à vacina. Juliana não está consonante com o binarismo atual de Lula X Bolsonaro, o que foi suficiente para receber comentários odiosos de internautas, especialmente porque saiu em defesa de Nise Yamaguchi, entusiasta do ‘tratamento precoce’, que recebeu um péssimo tratamento durante a CPI.

Outras personalidades da mídia também trouxeram o tema à tona, muitos se ativeram às falas da atriz sobre esquerda X direita.

Desta vez, ao responder um internauta, que indagou Paes sobre a atual atitude de Bolsonaro, que mandou uma jornalista da afiliada da Rede Globo, Vanguarda, calar a boca, a famosa disse o que pensa.

“Juliana, você não vai fazer um post em solidariedade a jornalista agredida verbalmente pelo presidente?”, questionou um seguidor. Ela disse – “Ouvi dizer que foi péssimo, deselegante. Fiz um post quando ele chamou outra jornalista de quadrúpede porque estava assistindo… Quando eu vejo e posso, eu comento. Mas não sou onipotente contra todas as agruras desses políticos sacripantas. Toda mulher merece respeito”, finalizou.

https://www.instagram.com/p/CQZZpwgg53R/