Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Veja

Após polêmica, Nubia Oliiver abre o jogo sobre OnlyFans e exibe conteúdo

A musa posou para as lentes do fotógrafo Donni Rodrigues

Publicado em 06/07/2021

Após inaugurar a sua conta na plataforma erótica OnlyFans, a modelo Nubia Oliiver continua usando as suas redes sociais para conversar melhor sobre sexo com os fãs.

A musa posou para as lentes do fotógrafo Donni Rodrigues e falou a respeito de sua participação na plataforma de conteúdo adulto mais querida do momento. “Resolvi entrar em algo que não tivesse essas diretrizes chatas e lá é rentável. Está pagando as minhas contas nessa fase de pandemia. O conteúdo meu são fotos sensuais, mas nada erótico. Seria tipo um ensaio para uma revista masculina. Vão ver o nu completo.”, disse Nubia.

Recentemente, a modelo e atriz foi apontada por uma investigação da Polícia Federal como aliciadora de meninas. A famosa, então, rebateu as acusações por meio de uma entrevista.

Ele pediu para eu entrar em contato com meninas que queriam fazer as ações publicitárias. Recebi os produtos dele, as meninas também iriam receber. Obviamente, iria ganhar minha comissão. Passei algumas meninas para ele, mas era para maquiagem, ele queria explodir a marca dele. Nosso primeiro contato foi em 2019. Ele me abordou para fazer essa ação. Fui enganada, fui passada para trás, como eu não sabia, executei meu trabalho”, disse ela a Roberto Cabrini, no Domingo Espetacular, da Record TV.

“Até as minhas fotos são sensuais. Todas nós, do meu currículo de amigas, são assim, calcinha e sutiã. Se a pessoa estivesse de biquíni, eu não considero que isso seja uma foto pornográfica. Se eu soubesse alguma coisa em relação a isso, eu jamais iria conversar”, explicou.

Donni Rodrigues 

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade