Pânico

Apresentador da Jovem Pan detalha medo que teve ao se descobrir gay: "Rezava para Deus"

Tiago Pavinatto rezou inúmeras vezes para que Deus o transformasse em hétero

Tiago Pavinatto
Tiago Pavinatto (Reprodução/Internet)

Tiago Pavinatto foi convidado do podcast Talk Churras e abriu o coração e contou o momento perturbador que teve na vida ao descobrir sua sexualidade e conta que foi muito difícil. O jornalista da Jovem Pan falou que a pressão foi tão grande que precisou rezar inúmeras vezes para que Deus o transformasse em hétero.

O apresentador do programa “Linha de Frente” admitiu: “Eu sempre soube que eu era gay. É difícil para uma criança do interior, dos anos 1980… Tem um combo de coisa. Nos anos 1990, a gente tinha o estigma da AIDS. A gente achava que ia morrer de AIDS”.

De acordo com o portal EMOFF, o jornalista ainda deu detalhes de que na época a AIDS era sempre associada a homossexualidade e por isso pedia para Deus, para que ele deixasse de ser gay: “Eu rezava todas as noites para que Deus me desfizesse gay por simplesmente não querer morrer de AIDS. Era só o que se noticiava. Essa galera da militância de hoje em dia não tem a menor ideia do que foi isso. O quanto isso pesou não só na gente, mas também nas famílias”.

“Ser de direita não te faz Bolsonarista. Até porque no Brasil, a gente não tem noção do que é direita e o que é esquerda. Muito menos o que é direita. Não se tem. Não é uma direita e são as direitas. Tem o conservador e as pessoas não entendem o que é ser conservador. Ser conservador é uma das coisas mais incompreendidas no Brasil. As pessoas não tem ideia do que é”, finalizou e associou a palavra “incompreendido” ao conservadorismo que há no país.

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais antigos
mais recentes
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários