Ator de Jurassic World revela ser gay e desabafa sobre racismo

Justice Smith (Reprodução)
Justice Smith (Photo by Steven Ferdman/Getty Images)

O ator Justice Smith, conhecido por estrelar o filme Jurassic World, surpreendeu os fãs neste sexta-feira (5), ao revelar ser gay. O anúncio aconteceu em forma de protesto, ao falar sobre o movimento Black Lives Matter.

Através de uma publicação no Instagram, Justice apareceu ao lado do namorado e chamou atenção dos seguidores sobre a inclusão da comunidade LGBTQ+ nos protestos contra o racismo nos Estados Unidos.

“Nicolhas e eu protestamos hoje. Cantamos ‘A vida de negros trans importam’, ‘a vida de negros gays importam’. Como um homem negro e gay, fiquei desapontado ao ver certas pessoas ansiosas por dizer que as vidas negras importam, mas ficando caladas quando o trans/gay foi adicionado”, escreveu.

“Está em nosso condicionamento chegar o mais perto possível da brancura, heterossexualidade, masculinidade, porque é aí que está o poder. Temos que exigiu o que deveria ter sido dado a nós desde o início. O que deveria ter sido dado a indivíduos negros, gays e trans desde o início. Que é o direito de existir. Viver e prosperar em público. Sem medo de perseguição ou ameaça de violência”, completou o ator.

Nos comentários, muitos internautas parabenizaram o ator pela coragem de expor sua orientação sexual e lutar pela visibilidade da população negra LGBT. “Estou mandando todo meu amor para vocês”, disse um.

https://www.instagram.com/p/CBFCvRjhxq2/
Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais antigos
mais recentes
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários