Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
luto

Barbara Walters revela que errou ao abordar Ricky Martin sobre sua sexualidade

Barbara Walters, jornalista e apresentadora pioneira da televisão dos Estados Unidos, morreu na sexta-feira 30 de dezembro

Publicado em 02/01/2023

Conforme foi amplamente reportado, Barbara Walters, jornalista e apresentadora pioneira da televisão dos Estados Unidos, morreu na sexta-feira 30 de dezembro aos 93 anos.

Barbara, no transcorrer de sua carreira prodigiosa, assumiu alguns erros, dentre eles, evolvendo o cantor Ricky Martin, na época, não assumido.

 O popular cantor Ricky Martin disse que se sentiu “violado” pela questões que Walters, incisivamente, indagou nos anos 2000. Walters disse a Martin que poderia “parar esses rumores” sobre a sua sexualidade e simplesmente responder se é gay ou não é. Martin, então, recusou educadamente: “Barbara, por algum motivo, simplesmente não estou com vontade.”

Em 2006, ela fez o mea-culpa. “pressionei imenso o Ricky Martin para admitir se ele era gay ou não, e a maneira como ele se recusou a fazê-lo fez com que toda a gente dissesse que ele era“. disse. “Muitas pessoas dizem que isso destruiu a sua carreira, e quando penso nisso agora, sinto que foi uma pergunta inadequada”,

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade