Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

BBB 21: Festa do líder tem beijaço de Arthur e Carla Diaz; veja

Publicado em 11/02/2021

Na madrugada desta quinta-feira (11), aconteceu mais uma festa na sede do reality “BBB 21“. A festa foi em comemoração ao reinado do participante líder da semana, que foi o brother Arthur Picoli. Aliás, o participante comemorou tanto que até trocou beijos com a atriz Carla Diaz.

Depois de passarem dias flertando, finalmente os dois trocaram carícias na pista de dança durante a festa do líder. Segundos antes do grande momento, o brother se ajoelhou para simular uma flechada na sister e se levantou em seguida para beijá-la.

Está todo mundo sentado esperando esse momento“, disse o instrutor de crossfit. Em seguida, ele completou: “Eu também estou esperando esse momento“. Carla Diaz entrou na onda e o desafiou: “Ah é? Então faz a cena da flechada romântica“. Por fim, ele disse antes de beijar a atriz: “Se eu der uma flechada romântica ao vivo e você virar e sair, eu vou embora para o meu quarto“.

Assim que os dois começaram a se beijar a casa foi a loucura. Todos os participantes gritaram e pularam em volta do casal. Esse romance entre Arthur e Carla Diaz estava rolando desde a penúltima festa na casa, onde aconteceu o primeiro beijo gay protagonizado entre Gilberto e Lucas Penteado. Mas, a espera finalmente acabou e o casal já até tem shipp formado. É “Carthur”.

Veja o beijaço entre Carla Diaz e Arthur.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade