Conforme reportamos, o ator Igor Rickli, que recentemente assumiu a sua bissexualidade ao lado da esposa Aline Wirley, protagoniza uma relação aberta com a amada, musa do ex-Rouge.
Cantora e comunicadora, Aline está no time do Camarote do BBB 23. “Eu consegui muita coisa incrível. Sou a base da pirâmide. Me disseram que eu era feia, que o meu lugar era como criada, que eu não podia sonhar… me disseram muitas coisas. Eu insisto e persisto todos os dias”.
“E é por isso que eu estou aqui e vou entrar no BBB. Porque eu sei que uma mulher como eu, em um lugar como esse, dá possibilidade de muitas mulheres e meninas se enxergarem. Não é só sobre mim. Somos muitas e a gente só quer ser feliz. Só isso”.
“Eu sou bissexual e já tive uma relação com uma mulher que eu sou apaixonada. E ele teve muita dificuldade para se encontrar nesse lugar, muito pelo machismo. E eu sempre soube que ele tinha muita coisa para viver, que fazem parte dele. Às vezes uma relação aberta pode ser confundida com ficar com todo mundo, mas na nossa não é isso. É de ser sincero um com o outro. E a gente resolveu falar para que desperte questionamentos nas pessoas”.
Confira também – Igor Rickli e Aline Wirley: Saiba tudo sobre relacionamento aberto