Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
beleza

5 Modelos trans e travesti de tirar o fôlego

Confira alguns exemplos de belas modelos

Publicado em 11/07/2022

Beleza é um conceito relativo? Pode ser. Desde a antiguidade, muitos filósofos se debruçam sobre este tema – beleza. O padrão pode mudar conforme o tempo e a cultura, mas o fato é que existem alguns biotipos que atraem muitos olhares.

E não se pode esquecer das modelos transexuais. Belas, elegantes e gostosas. Vamos listar algumas que roubam ou roubaram a cena e, com certeza, seria praticamente impossível não direcionar os olhos para elas.

Laverne Cox

Laverne Cox
Laverne Cox (FOTO: Reprodução/Instagram)

Laverne Cox estourou em Hollywood ao viver Sophia na série Orange is the New Black. Ano passado, fez uma pequena participação no The Ellen Show e revelou que seu coração já tem um novo dono. Embora não quisesse revelar muitos detalhes do relacionamento, Laverne diz que o romance se iniciou há um tempo.

Thalita Zampirolli

A modelo trans, atriz e empresária Thalita Zampirolli segue se recuperando em Blumenau, Santa Catarina, da série de cirurgias que realizou recentemente. Ela usa as redes sociais para interagir com fãs e divulgar os seus trabalhos e chama atenção pela aparência.

Viviany Beleboni

A transexual Viviany Beleboni protagonizou um momento polêmico durante uma Parada do Orgulho LGBT, em São Paulo, ao se caracterizar como Jesus Cristo. Não houve vilipêndio, tendo em vista que nenhum culto foi invadido, nenhuma imagem sacra vandalizada e nem bíblia rasgada em meio a missa. Apenas uma manifestação artística que dividiu opiniões. Ela deu a volta por cima e segue trabalhando como modelo.

Nicolle Laís

Nicolle Laís, foi eleita a Miss Brasil Trans 2021
Nicolle Laís, foi eleita a Miss Brasil Trans 2021

Nicolle Laís, do Rio de Janeiro, foi eleita a nova Miss Brasil Trans 2021. Ela é muito bonita e, merecidamente, faz sucesso nas redes sociais.

Patrícia Araújo

Com um rosto angelical e sensual ao mesmo tempo, ela pode ser eleita a mais bela de todas, claro, a depender da opinião de cada um. O fato é que a sua beleza é inegável. Araújo sofria de depressão e ficou internada por dez dias, mas morreu em 2019. Foi destaque do Fashion Rio de 2009, só deu ela. É conhecida também por atuar na novela “Salve Jorge”.

Bônus

Christine Jorgensen

Jorgensen, anos 60 e 70, foi acolhida por Hollywood e iniciou uma carreira como atriz. Foi convidada para inúmeras festas, assinou contratos para atuar no cinema e no teatro. 

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade