Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
BELEZA PURA!

Jade Picon exibe beleza em biquíni fininho e fãs elogiam

Na ocasião, a ex-participante do ‘Big Brother Brasil 22’ quase 300 mil curtidas dos fãs

Publicado em 29/08/2022

Neste domingo (28), a influenciadora Jade Picon, de 20 anos, encantou a sua legião de fãs e admiradores nas redes sociais ao compartilhar um vídeo desfrutando da tarde ensolarada deste final de semana em um biquíni fininho. Na ocasião, a intérprete da personagem Chiara, na novela ‘Travessia’, de Glória Perez, alcançou quase 300 mil curtidas dos internautas.

“Paz”, se limitou a escrever a aspirante a atriz na legenda da publicação, esbanjando toda a sua sensualidade e beleza em várias cenas durante o vídeo, além de receber diversas reações positivas dos fãs nos comentários.

Perfeita como sempre”, escreveu uma fã da influenciadora primeiramente. “Nada compra a nossa paz e a nossa felicidade, você vai longe!”, destacou outro admirador. “Jade não cansa de ser perfeita”, enalteceu mais um, dentre vários comentários positivos para a estrela da nova superprodução das nove.

Vale destacar que, segundo o Observatório da Televisão, Jade deverá embolsar cerca de R$ 60 mil reais mensais (sem merchandising) como contratada da TV Globo. Com as ações publicitárias durante a novela assinada por Glória Perez, o ganho da ex-BBB poderá ser até de R$ 240 mil por mês.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade