Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
nudez

Jesus Luz sensualiza pelado após polêmica e faz revelação

Ele fez um ensaio nu e concedeu uma entrevista à Quem

Publicado em 25/06/2022

O ator e DJ Jesus Luz, que assumiu recentemente um namoro com Aline Campos, antiga Aline Riscado, esteve no centro de uma polêmica após o seu término com Carol Ramiro.

O ator resolveu colocar as bisbilhotices de terceiros para escanteio e posou completamente pelado com o intento de inaugurar a sua nova fase de vida.

Tenho me sentido mais seguro. Sempre tive problemas com a autoestima por coisas e momentos que passei na minha vida, como bullying na escola e problemas familiares. Estou vivendo intensamente essa fase de autoconhecimento e libertação de velhos padrões. Certas coisas prefiro não abrir. Faço terapia e estou numa fase boa em relação a tudo isso que passei e isso que importa”, disse ele.

“Na escola tive uma fase que era o menor da sala, naturalmente os garotos mais velhos me batiam e faziam bullying. Mas consegui superar com o tempo e me adaptando, desafiando quem me batia e não aceitando aquela realidade. Quando pedia ajuda do meu pai, ele falava para eu me virar. Foi frustrante. Mas me ajudou a criar um espírito guerreiro. Até hoje, trato isso por tudo que passei na vida”, ressaltou.

(Divulgação/ Vinny Nunes/Quem)

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade