Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
ESTÉTICA

Kim Kardashian aparece com o bumbum menor e especialista explica se é possível reverter preenchimento

Tema voltou a ser discutido depois que Kim Kardashian atualizou perfil do Instagram com novas fotos

Publicado em 06/12/2023

A modelo e empresária Kim Kardashian, de 43 anos, alimentou os rumores de que teria reduzido o bumbum após surgir com os glúteos consideravelmente menores em uma foto postada no Instagram. A estrela de reality show e empresária, que sempre negou ter recorrido a implantes para esculpir o corpo, foi acusada por internautas de reverter o preenchimento no bumbum. No entanto, o cirurgião plástico Dr. Paulo Martin, vice-presidente do Colégio Brasileiro de Cirurgia Plástica, explica que a transformação “sutil” pode ser possível devido a uma harmonização dos glúteos, e não apenas por uma remoção total de preenchimento.

“É importante entender que a reversão completa de um preenchimento de bumbum pode ser desafiadora, uma vez que os procedimentos normalmente envolvem injeções de substâncias para alcançar o efeito desejado. Em alguns casos, é possível realizar procedimentos para remover essas substâncias ou procedimentos cirúrgicos para corrigir ou remover parte do material injetado. Porém, cada caso é único e deve ser avaliado individualmente”, afirma o Dr. Paulo.

De acordo com o especialista, o pedido de pacientes para ter um bumbum harmonizado – não muito grande, porém redondinho e sem marcas – é uma das mais procuradas por mulheres no seu consultório, tornando a lipo de dorso ou harmonização glútea mais popular. “É o que pode ter acontecido com a Kim Kardashian. Para mostrar um bumbum menor, porém mais harmonizado, não podemos descartar a possibilidade de que a socialite tenha feito a harmonização do bumbum, o que se tornou uma grande tendência nos últimos meses”, diz Dr. Martin.

“O desejo de muitas mulheres é “fazer o bumbum”, o que não é mais somente preencher, mas, sim, tirar as gordurinhas extras e adicioná-las onde realmente vai fazer a diferença”, explica. Ele conta que o procedimento é capaz de preencher áreas do bumbum para deixá-lo mais arredondado e empinado. “A Harmonização Glútea chegou a outro estágio. O preenchimento de silicone apenas para aumentar a área já está ultrapassado”, acrescentou.

Dr. Martin comenta que os anseios das pacientes em relação ao bumbum mudaram recentemente. “Ao longo das últimas décadas, o conceito de um bumbum perfeito tem se transformado substancialmente. Antes limitado a uma ênfase na mera amplitude, hoje, a estética do bumbum se concentra em corpos mais esculpidos e harmoniosos, ou seja, a cintura tem que ser fina e tudo em seu lugar, como coxas, celulites, etc. Atualmente, os procedimentos no bumbum devem ser muito bem trabalhados, enquanto outrora, o pedido era que fossem apenas “grandes”.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade