Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
amor

Max Souza, Mister Gay Brasil 2021, é capa da DYO Magazine espalha amor no mês do Orgulho

O baiano de 30 anos é um símbolo de coragem, representatividade e inclusão

Publicado em 15/06/2023

Neste mês da diversidade, celebramos Max Souza, vencedor do título de Mister Gay Brasil 2021, é o destaque da nova edição especial da DYO Magazine.

O baiano de 30 anos é um símbolo de coragem, representatividade e inclusão. Sua presença e voz inspiram outros a se orgulharem de sua identidade, independentemente da cor da pele, orientação sexual ou identidade de gênero. Max quebra estereótipos, promove o amor próprio e luta contra todas as formas de discriminação.

Como um influencer casado e negro, Max exemplifica a importância da representatividade e valoriza a diversidade em todas as suas formas. Sua mensagem ressoa na busca por um mundo mais igualitário, onde todos possam ser aceitos e celebrados.

“Esse é o momento de criarmos asas, dar liberdade para os nossos sonhos e mostrar orgulhosos as nossas cores e nossa força. Escolhi o poder da arte para ser ainda mais um corpo político na luta contra a LGBTfobia. Para ocupar espaços que nos foram negados. Para produzir oportunidades para todos. Para que nossa população seja lembrada. Para que a gente possa voar alto como uma águia, abrir nossas asas sem medo” afirma Max.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade