Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
beleza

Neto Hair, Cabeleireiro brasileiro famoso, faz transformação em estrela estrangeira GEMMA Collins

Os fãs foram rápidos em comentar sobre seu novo visual

Publicado em 26/08/2022

A ex-estrela TOWIE, 41, já impressionou os fãs com sua perda de peso de três pedras e agora está adicionando um novo comprimento ao seu penteado loiro platinado feito por Neto Hair.

O GC visitou esta semana o brasileiro Neto Hair and Beauty em Londres, especializado em extensões capilares. Gemma exibiu sua figura tonificada em um top branco de manga comprida justo quando chegou ao salão.
A roupa slim fit com um padrão de xadrez se agarrava às suas curvas enquanto ela se filmava colocando extensões loiras platinadas.

A estrela da realidade entrou no salão e exibiu seu cabelo natural na altura dos ombros. Ela então capturou todo o compromisso do salão, desde a lavagem de suas madeixas até o secador e a colocação das extensões.

Para sua grande revelação, ela mandou um beijo para a câmera enquanto suas exuberantes madeixas onduladas loiras estavam estilizadas sobre os ombros.

Os fãs foram rápidos em comentar sobre seu novo visual, exibido na página do Instagram do salão.
Eles postaram a legenda: “As extensões de cabelo brasileiras perfeitas para a única @gemmacollins #ReiDoMegaHair #GemmaCollins”.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade