Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
miss

Ravilla vence Miss Florianópolis Gay 2022

Representatividade, diálogo, empoderamento e luta são características do reinado de Ravilla, atual Miss Florianópolis Gay 2022

Publicado em 20/09/2022

Ravilla é uma drag queen, artista e ativista da comunidade LGBT+ de Florianópolis. O ator que dá vida a Ravilla, João Vitor, de 23 anos, nascido em Santo Amaro da Imperatriz, interior de Santa Catarina, vai representar Florianópolis no concurso estadual do Miss Gay, neste sábado (24), em Blumenau – SC.

“Eu queria um nome marcante, forte, que viesse de encontro com tudo aquilo que eu lutei para ser. Aí eu conheci o nome Ravilla, que significa poder, alguém importante, de valor” disse Ravilla.

Ontem, durante o anuncio do reinado nas suas redes sociais, a artista disse:

Agora sim, oficialmente Miss Florianópolis Gay 2022. Me sinto tão emocionada e orgulhosa de poder representar Florianópolis, essa Ilha tão querida, popularmente conhecida como Ilha da Magia. Não tenho dúvidas que esse reinado será repleto de acontecimentos mágicos e revolucionários.

Quero, nesse reinado, levar a toda comunidade LGBTQIA+ muito amor, representatividade, diálogo e luta. Quero representar aqueles que não são ouvidos, aqueles que são excluídos e deixados de lado. Vou representar cada um de vocês. Estou imensamente feliz. Conto com o carinho e apoio de todos. Obrigada! 

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade