Conforme já reportamos, o sertanejo Zé Neto, da dupla com Cristiano, suscitou uma polêmica estrondosa nas redes sociais por vestir a camisa do São Paulo e representar, segundo a sua visão, os torcedores do time. O cantor fez gestos caricatos acompanhados de trejeitos afeminados. O momento foi visto como homofobia.
Nesse sentido, o jornalista Léo Dias postou o registro em suas redes sociais, e Biel, ex-participante de A Fazenda e cantor, causou polêmica ao comentar. Colocou o mantoooo ? tá suave, vai família.. esportiva carai. Viva a resenha, disse o famoso, que foi prontamente respondido por internautas.
“Eu torço por ele. Mas essa fala é muito errada. Esse tipo de pensamento, na prática ele mata“, escreveu um seguidor. “@biel até quando nós que somos gay vamos servir de piadinha para hetero? Respeito é bom e cabe em qualquer lugar!”, disse outro. “Esta resenha é homofobia“, falou o rapaz, em alusão à fala de Biel.
Vale frisar que Zé Neto veio a público pedir desculpas. “Preciso falar. Isso aqui foi uma brincadeira, o negócio da camisa. O pessoal brinca, tudo mais. Sei que existem as causas, existem pessoas na minha família que são de outras opções sexuais, a gente respeita todo mundo”. Ele, no entanto, foi interrompido e corrigido quanto ao uso da palavra “opção”.