Torcedores têm feito confusão entre o atual jogador do Brasil e do Tottenham, e o ex-São Paulo e atual comentarista. Richarlyson, ex-craque do São Paulo e comentarista da TV Globo, assumiu a sua bissexualidade recentemente.
“A vida inteira me perguntaram se sou gay. Eu já me relacionei com homem e já me relacionei com mulher também. Só que aí eu falo hoje aqui e daqui a pouco estará estampada a notícia: ‘Richarlyson é bissexual’. E o meme já vem pronto. Dirão: ‘Nossa, mas jura? Eu nem imaginava’. Cara, eu sou normal, eu tenho vontades e desejos. Já namorei homem, já namorei mulher, mas e aí? Vai fazer o quê? Nada”, disse o craque.
Sobre comentários homofóbicos, diz – “Em nenhum momento eu senti que aquilo era uma coisa normal. Era uma coisa muito pejorativa. Isso foi muito ruim não só para mim. Ser homossexual não é demérito para ninguém, e no futebol não deveria ser um assunto tão polêmico”, pontuou.
Já Richarlison, que defende a seleção brasileira em 2022, no Qatar, tem 25 anos, se diz apoiador da causa LGBT+, mas heterossexual.