Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
cultura

Blogueiro Fagner Ribeiro conta a sua história de superação

Fagner Ribeiro, morando atualmente na cidade Natal, Riachão do Dantas Sergipe, contou um pouco de sua história

Publicado em 21/03/2023

Blogueiro Fagner Ribeiro, morando atualmente na cidade Natal, Riachão do Dantas Sergipe, é um menino muito sonhador e destaque em tudo que faz. Nas suas redes sociais, Instagram, por exemplo, tem mais de 200 Mil fãs .
Conhecido no meio artístico, tem vários amigos famosos, já participou de diversos programas da Globo como – ( Encontro com Fátima Bernardes , Encontro com Patrícia Poeta , É de casa , Domingão do HUCK, e também fez várias participações no BBB na Globo.

Na casa que hoje moro e que hoje é minha eu já morei de aluguel. No tempo em que eu morava precisei sair pois não tinha condições de pagar 300 reais, saí da casa fui para outra, mais em conta de 200 R$, e mesmo assim não deu para permanecer. Decidir ir embora para o Rio de Janeiro, mas sempre mantive contato com a dona da primeira casa em que eu morei.

Sou um garoto de muitos sonhos , alegre, divertido. Tenho ansiedade, porém muito pra frente e sei me controlar. Minhas redes sociais como Instagram, TikTok , YouTube e Kwai meu @ é @Fagnerribeiroof. 

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade